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Xiaomi muda entrega de produtos por causa do coronavírus na China

A Xiaomi anunciou, na última quinta-feira (5), que vai adotar uma nova forma de entrega para os produtos comprados na Mi Store. Devido ao surto de coronavírus na China, as mercadorias serão entregues sem que haja contato entre as pessoas. Com a medida, a empresa espera ajudar a previnir o avanço da epidemia no país.

Em comunicado, a Xiaomi afirmou que o novo serviço está de acordo com os esforços do governo local para prevenir o contágio e conter a infecção.

O novo modelo de remessa anunciado pela Xiaomi atende aos consumidores que ainda precisam dos serviços da empresa, mas se preocupam com a propagação da infecção. Interessados em contratar a entrega sem contato deverão pagar 99 yuans (R$ 61, em conversão direta). O frete está disponível todos os dias da semana, por 12 horas, e pode ser oferecido gratuitamente em alguns casos.

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Além disso, a gigante asiática doou 300 mil yuans (que é R$ 182 mil, em conversão direta) em lotes com máscaras N95, máscaras médicas e termômetros para a região em quarentena. A Xiaomi também fez uma promoção de máscaras cirúrgicas em sua loja online Youpin, mas a procura foi tão grande que o site saiu do ar.

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