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As 7 Melhores Dicas para Instagram

As 7 Melhores Dicas para Instagram

Como todos sabemos, o Instagram desempenha um papel vital nas mídias sociais – 800 milhões de usuários ativos mensais, 500 milhões de usuários ativos diários usam histórias.

A empresa não pode ignorar muitos clientes em potencial, o que torna o Instagram uma parte importante de qualquer estratégia de marketing de mídia social hoje.

Melhores Truques Do Instagram

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1 – Organize seus filtros

O Instagram oferece muitos filtros, que é um de seus principais recursos locais e parte de seu DNA. No entanto, para marcas, pode ser interessante usar apenas alguns filtros que podem marcar sua identidade visual na web e ajudar a organizar seu feed do Instagram.

Para facilitar a sua vida, você pode ocultar os filtros que não usa e mostrar apenas os filtros usados ​​com mais frequência. Para fazer isso, ao editar uma imagem, basta pressionar e segurar o filtro e arrastar para ocultá-lo.

2 – Crie tags de produto em publicações e histórias de feed

Aproveite para fugir das fotos tradicionais do catálogo e mostrar que seu produto está sendo usado nas condições atuais. Portanto, o usuário pode perceber o valor e a utilidade do item.

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Para ativar esse recurso, você precisa migrar para um perfil comercial e obter permissão para comprar no Instagram. Em seguida, basta marcar o produto na publicação.

3 – Adicione quebras de linha

Para contornar as restrições do Instagram, você deve adicionar espaços. Mas não há necessidade de criar esses espaços, ok? O Instagram irá eliminá-los. Faça o seguinte: Copie e cole os espaços entre essas setas:

>> ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ <<

Essa técnica se aplica tanto ao formato do currículo quanto ao título da postagem.

4 – Use o Instagram como um editor de imagens (não há necessidade de postar na web)

Você sabia que pode usar o Instagram como um editor de fotos sem postar no aplicativo?

O segredo é ativar o modo avião do telefone e configurar o aplicativo para salvar as imagens publicadas. Então, mesmo quando estiver off-line, basta editar a foto e clicar em publicar. A publicação falhará, mas a imagem será salva.

Este recurso é útil se você deseja aplicar filtros que normalmente são usados ​​no Instagram, mas usa fotos em outros lugares. Dessa forma, você pode manter a consistência do reconhecimento visual mesmo em outros canais.

5 – Transforme postagens naturais em anúncios para gerentes

Desde que a publicidade começou no Instagram, o aplicativo permite que você converta informações naturais em publicidade. Mas antes, essa operação só pode ser feita através da ferramenta nativa do aplicativo clicando no botão “Upgrade”.

Postagens de feeds do Instagram agora podem ser convertidas em anúncios por meio do Facebook Ads Manager, que oferece mais opções de configuração.

6 – Mencione usuários nos Stories

No Stories, você pode marcar usuários na publicação. Para isso, basta selecionar a opção “Menção” no adesivo.

Quando mencionado, você pode escolher se deseja permitir que as pessoas marcadas adicionem esta postagem às suas histórias.

Para marcas, pode ser interessante usar esse recurso para marcar clientes em publicações relacionadas (sem spam!). Ou, se seu perfil estiver marcado, você pode republicar a postagem em sua história e enriquecer a interação com seus seguidores.

7 – Faça upload de várias fotos ao mesmo tempo nos Stories

Você não precisa mais selecionar uma imagem para postar na história por imagem. Ao acessar a galeria, clique em “Selecionar vários” e selecione até 10 fotos ou vídeos. Você pode então editá-lo antes de publicar.

Tenha cuidado para não sobrecarregar a história. Portanto, ninguém vai olhar para eles com paciência.

Espero que você tenha gostado desse artigo, até a próxima leitura no site TTecnologia!

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