Se você é cliente Brisanet e precisa emitir segunda via da fatura Brisanet, este guia completo irá ajudá-lo a obter facilmente e rapidamente a segunda via da sua fatura Brisanet por meio do app Brisanet Cliente e realizar o pagamento da sua fatura.
Como pagar fatura Brisanet pelo App Brisanet Cliente
Pagar sua fatura Brisanet nunca foi tão fácil pelo aplicativo Brisanet Cliente. Com apenas alguns toques no seu smartphone, você pode pagar sua fatura de internet de maneira fácil e rápida. Veja o passo a passo para realizar o pagamento:
- O primeiro passo é baixar e instalar o Brisanet Cliente no seu smartphone. Para isso, acesse a Google Play Store ou a App Store e pesquise por “Brisanet Cliente”.
- Assim que encontrar o aplicativo, toque em “Instalar” para fazer o download e instalar no seu celular.
- Abra o aplicativo Brisanet Cliente e faça login na sua conta. Caso seja seu primeiro acesso, ou tenha esquecido sua senha, clique em “Esqueci minha senha” e seguindo as instruções exibidas na tela do aplicativo defina uma senha de acesso.
- Após efetuar o login, no final da janela principal acesse “Financeiro” dentro do aplicativo.
- Clique em “Minhas faturas”.
- Nessa tela toque no meio de pagamento desejado, que pode ser: Pagar com Pix, Boleto Bancário, Cartão de Crédito e Débito em Conta.
- Após escolher uma opção, clique em “Pagar fatura” para prosseguir com o pagamento através do meio desejado.
O que devo fazer se tiver algum problema ao emitir a segunda via da minha fatura?
A Brisanet oferece diversas opções para seus clientes entrarem em contato e obterem ajuda, além de ser possível utilizar seu aplicativo e site oficial.
Além do mais, a empresa disponibiliza alguns números telefônicos específicos para solicitações de pagamento e reparos técnicos. Esses números são uma alternativa prática para aqueles que desejam solicitar a segunda via do boleto, esclarecer dúvidas relacionadas à fatura ou ao plano escolhido, ou até mesmo obter suporte técnico.
Confira abaixo os números de contato disponíveis:
A Brisanet disponibiliza atualmente um serviço telefônico 24 horas por dia para atender às necessidades dos seus clientes de forma contínua.